domingo, 12 de janeiro de 2014

Em 2014, novo nome para o Dicas da Karen - postagens em novo endereço!

Prezados leitores do blog Dicas da Karen,

Primeiramente, agradeço sua visita aqui, seja ela a primeira ou não!

Em 4 anos e meio de vida (junho/2008 - dezembro/2013), o blog 'Dicas da Karen' obteve os seguintes registros (no dia 10/01/2014):
♦ 411.300 páginas visualizadas
♦ 212.000 visitantes espalhados no mundo
♦ 452 curtidas no Facebook

São números modestos perto de outros sites/blogs bem acessados, mas fiquei muito feliz com esse alcance. Recebi diversos feedbacks positivos e no Google esse endereço era facilmente encontrado.

Mas havia um problema: 'Dicas da Karen' é um nome que soa muito feminino. Como o conteúdo do blog se propõe a ser neutro e diversificado, achei que estava na hora de uma mudança de título. Então, depois de um tempo de pesquisa, optei por REPARE NISSO.

Em relação ao Facebook, foi necessário a criação de uma nova comunidade. Assim, se você curtia o 'Dicas da Karen', convido-o(a) para agora curtir o 'Repare Nisso'.

Nessa transição de nomes, todas as postagens do 'Dicas da Karen' foram transferidas para o 'Repare Nisso'. Entretanto, há alguns links quebrados (endereço ainda no nome do 'Dicas da Karen') que ainda serão corrigidos. Por exemplo, para qualquer link já existente cujo nome ainda esteja no 'Dicas da Karen', basta trocar o título do blog e assim o novo endereço mostrará o lugar certo, conforme a figura abaixo.



Convido você agora a acessar o 'Repare Nisso' clicando na imagem abaixo. Se lhe for um conteúdo válido, convido a 'curtir' essa página no Facebook!

1 comentários:

Unknown disse...

Reparei e gostei muito! Obrigada por edificar nossas vidas com suas postagens.

Postar um comentário

 
Direitos autorais do Blog Dicas da Karen. Desenvolvido pelo Blogger, e customizado por Karen Rachel.
Template do Blogger criado por Deluxe Templates. Wordpress desenhado por Simplywp.